BP Vital inaugura novo conjunto de consultórios pediátricos com capacidade para 6 mil atendimentos por mês
15/06/2018

O novo modelo de atendimento já está em funcionamento e conta com 12 consultórios, brinquedoteca e equipe médica altamente especializada

Proporcionar cuidado integral ao cliente pediátrico com foco na prevenção das doenças da infância. Esse é o objetivo da equipe dos novos consultórios médicos pediátricos do BP Vital, marca da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo que reúne uma rede de clínicas e consultórios médicos das mais diversas especialidades e que preza pela proximidade e pela continuidade do cuidado ambulatorial dos clientes da instituição.

O novo espaço é dedicado a consultas pediátricas e pequenos procedimentos ambulatoriais e conta com 12 consultórios, sala de procedimentos e brinquedoteca e está localizado na rua Maestro Cardim, nº 547. A proximidade com o Hospital BP e com a BP Medicina Diagnóstica, outras marcas da BP, é proposital e oferece a possibilidade de integração do cuidado que os clientes pediátricos necessitam. “Assim como na Oncologia e na Cardiologia, nosso foco é oferecer atendimento total e integrado também na Pediatria, que já conta com um corpo clínico altamente especializado”, explica Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, superintendente-executivo Médico e Desenvolvimento Técnico da BP.

A nova estrutura terá comunicação direta e acesso rápido e descomplicado aos demais serviços de saúde da BP, especialmente ao Pronto-Socorro Infantil e aos leitos de internação pediátrica do Hospital BP, que acabaram de ser completamente remodelados, oferecendo uma melhor experiência para os pequenos clientes do hospital e seus familiares.

“Nosso objetivo é facilitar o cuidado e construir relacionamentos próximos e contínuos com nossos clientes. Esse novo espaço é extremamente favorável para promovermos saúde”, resume Juliana Caligiuri, superintendente-executiva de Desenvolvimento de Negócios da instituição.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP