Healthcare Innovation Show reforça posicionamento após compra pela UBM
27/06/2018

HIS – Healthcare Innovation Show 2018, um dos maiores eventos na área de saúde e medicina da América Latina que agora faz parte da unidade de negócios Healthcare da UBM Brazil, ocorre de 19 a 20 de setembro no São Paulo Expo. A recente aquisição pela UBM, maior organizadora de feiras B2B do mundo, ampliou as perspectivas desta edição, que já confirmou palestrantes e patrocinadores de peso. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.saudebusiness.com/his.

O evento, que deve receber um público altamente qualificado de mais de 3 mil executivos de empresas de saúde, gestores hospitalares, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área, já tem mais de 20 palestrantes confirmados vindos de instituições de renome. Como Albert Einstein, HCor, AC Camargo, Totvs, IBM, HCO Law, McKinsey, Pfizer, Sanofi, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Seguros Unimed, SulAmérica, entre outros.

As palestras agendadas serão realizadas em quatro arenas simultâneas e seguem cinco linhas temáticas que, atualmente, formam alguns dos maiores focos das instituições de saúde. São elas: Value-Based Healthcare; Saúde Primária e Saúde Populacional; Cultura de Inovação e Adoção de Tecnologia; Governança e Privacidade de Dados; e Experiência e Engajamento do Paciente.

Dentro das linhas temáticas, as palestras discutirão tópicos como predição, engajamento e o futuro da indústria farmacêutica; IoT e Analytics na rotina da operação de saúde; gestão de atendimento e hospitalidade; o que o Blockchain tem a ver com a saúde; redesenho de modelos assistenciais; como construir uma organização disruptiva e sólida; o futuro dos contratos e dos pagamentos; gestão e otimização das finanças através da tecnologia; e evolução tecnológica e inovação.

O HIS 2018 já tem patrocínio confirmado de empresas líderes de mercado, como OPTUM, Sharecare, MV, Brasanitas, Parebem, Bionexo, Philips, 2iM, Shift, Cognizant, Telelaudo, e-Val, Infoway, RV Ímola, HFocus, Hermes Pardini, Sesc, GE e Everis. Vitor Asseituno, CEO da Live Healthcare, empresa que originalmente organizava o HIS e foi comprada pela UBM Brazil, continua à frente dos eventos e assume também a posição de Diretor de Mercado – Saúde da nova unidade de negócios, além de responder pela estratégia de conteúdo de todo o portfólio.

Serviço:

Data: 19 e 20 de setembro

Horário: 8h30 às 19h

Local: São Paulo Expo





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP