Grupo Fleury inaugura quatro unidades a+ Medicina Diagnóstica
02/08/2018

Inaugurações no Jardim Paulistano, Ipiranga e Vila Andrade, na capital paulista, e em Alphaville, na região metropolitana, fazem parte do projeto de expansão da companhia até 2021

O Grupo Fleury acaba de inaugurar quatro unidades da a+ Medicina Diagnóstica, marca voltada para o público intermediário alto. Três estão localizadas na capital paulista, nos bairros Jardim Paulistano, Ipiranga e Vila Andrade, somando 33 unidades no estado de São Paulo. A nova unidade de Alphaville é a segunda da marca na região.

Em São Paulo, a Unidade a+ Medicina Diagnóstica Ipiranga, estabelecida na Rua Cipriano Barata, número 1534, e a a+ Medicina Diagnóstica Brasil, localizada na Avenida Brasil, número 762, disponibilizam para os moradores da região exames de análises clínicas e de imagem, como ultrassonografia, densitometria óssea, mamografia, colposcopia, cardiotocografia e exames de medicina fetal.

A Unidade a+ Medicina Diagnóstica Morumbi Vila Andrade, na rua Rua Algemesi, 57/63, oferece para os moradores do bairro exames de análises clínicas, ultrassonografias, eletrocardiograma, mapa e holter.

Já em Alphaville, região metropolitana, a unidade a+ Medicina Diagnóstica Alphaville Rio Negro está localizada na Alameda Rio Negro, número 967, e oferece comodidade e praticidade para os clientes realizarem exames de análises clínicas e ultrassonografias. Com a nova inauguração, Alphaville passa a ter duas unidades a+ Medicina Diagnóstica, sendo que a primeira está localizada na Avenida Copacabana, número 574.

As quatro novas unidades estão abertas de segunda a sábado, no período da manhã. As inaugurações fazem parte do projeto de expansão do Grupo Fleury para os cinco anos (2017 a 2021), que prevê a abertura de 73 a 90 novas unidades de atendimento por meio de suas marcas e nos estados onde está presente.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP