Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, foi escolhida pela revista Forbes Brasil uma das melhores CEO do País
23/08/2018
Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, foi escolhida pela revista Forbes Brasil, importante veículo de comunicação com foco em Economia e Negócios, como uma das melhores CEO do País. O veículo avaliou o desempenho (faturamento, crescimento, lucro e market share, entre outros indicadores) das principais organizações em atividade no Brasil e selecionou 15 delas nas quais a atuação dos líderes foi decisiva para atravessar com segurança e solidez os momentos turbulentos pelos quais passam a economia nacional. A BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, graças ao consistente trabalho desenvolvido pela CEO Denise Santos desde sua chegada à instituição, em 2013, foi uma das escolhidas, ao lado de outras grandes corporações brasileiras.

A edição de julho da revista traçou um perfil dos 15 ganhadores e trouxe um pouco da trajetória de cada um deles: os desafios quando assumiram a posição, as armas que usaram para promover as mudanças necessárias, as conquistas que tiveram ao longo da caminhada e as expectativas quanto ao futuro de cada organização.

Nesta terça-feira, 22 de agosto, durante evento no restaurante do Hotel Fasano, Denise recebeu o troféu das mãos do empresário Bruno Setúbal, do Itaú-Unibanco, e compartilhou com o público presente o orgulho de transformar uma instituição centenária numa organização de alta performance e voltada para o futuro.
Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP