BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo e Instituto Lado a Lado Pela Vida participam do ESC Congress 2018 e propagam novidades do evento nas redes sociais
23/08/2018
Entre os dias 25 e 29 de agosto ocorre em Munique (Alemanha) o ESC Congress 2018, encontro anual da Sociedade Europeia de Cardiologia e um dos mais importantes eventos de Cardiologia do mundo, que reunirá mais de 30 mil profissionais da área.

De forma inédita, a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos mais importantes polos privados de saúde da América Latina e referência nacional em Cardiologia, estará presente ao evento. Em parceria com Instituto Lado a Lado Pela Vida, os especialistas da BP que estarão no congresso gravarão vídeos com linguagem objetiva e fácil sobre as principais novidades na área de Cardiologia e que impactarão a vida dos brasileiros nos próximos anos.

Os vídeos serão compartilhados nas redes sociais da BP e do Instituto Lado a Lado com a hashtag #BPnoESC18.

Representando a América Latina

José Armando Mangione, coordenador do Núcleo de Cardiologia da BP e um dos especialistas mais renomados do País na área de Hemodinâmica, foi convidado para representar a América Latina em um dos simpósios satélites. Ele fará uma palestra para uma seleta plateia de 80 cardiologistas de vários países sobre angioplastia e novos medicamentos.

Além de Mangione, a BP terá outros profissionais no ESC Congress 2018: Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, cardiologista e superintendente-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP, Patrícia Holland, superintendente-executiva da BP Medicina Diagnóstica, Marcelo Ferraz Sampaio, coordenador do Pronto Atendimento do BP Mirante e colaborador do Instituto Lado a Lado Pela Vida, além de Décio Salvadori Júnior, Fernando Costa, Marco Antônio Praça de Oliveira e Isabela Cabello Abouchedid, todos cardiologistas da BP.

#BPnoESC2018

Data: De 25 a 29 de agosto de 2018

Local: Munique (Alemanha)
Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP