Vigilantes do Peso muda de nome e busca foco em saúde e bem-estar
26/09/2018
A Vigilantes do Peso Internacional, empresa com sede em Nova York, mudou seu nome para WW. A reformulação da marca acontece num momento em que a companhia busca mudar o foco de auxiliar as pessoas a perderem peso para uma atuação mais ampla em saúde e bem-estar.

De acordo com um porta-voz, a companhia também está mudando o nome legal para WW Internacional Inc. As ações da empresa subiam 1,8%, na tarde desta segunda-feira (24), a US$ 71,04.

Não é incomum as companhias mudarem seus nomes para chamar a atenção para outras abordagens de negócios ou ofertas de produtos. Em dezembro do ano passado, o Walmart disse que encurtaria seu nome legal para refletir a importância de sua área de comércio eletrônico. A MCGraw Hill Financial anunciou em 2016 que se tornaria S&P Global Inc, quando mudou se negócio tradicional para publicações. A Kentucky Fried Chicken é conhecida agora como KFC.

Em fevereiro, a presidente da Vigilantes do Peso, Mindy Grossman, disse a analistas que o mundo não precisava de outra dieta. “Ao invés disso, os consumidores precisam se tornar mais saudáveis.” A empresa também disse, hoje, que vai lançar novos produtos para refletir seu novo foco.

Os clientes que assinarem o programa “WellnessWins”, por exemplo, poderão ter acesso a rastreadores de calorias em refeições, atividades e workshops de saúde com produtos e serviços. O programa será lançado para todos os consumidores do Vigilantes do Peso — agora WW — nos Estados Unidos em 4 de outubro. A empresa também está criando o que ela chama de “Connect Groups”, que serão formados sobre temas como comida e atividades.

O redirecionamento do negócio tem sido apoiado pela empresária bilionária Oprah Winfrey, que entrou no conselho de administração da empresa em 2015, após comprar uma participação de 10%. No começo desse ano, Oprah vendeu cerca de um quarto de sua fatia na WW.

“À medida que o Vigilantes do Peso se torna WW, eu acredito que vamos continuar inspirando as pessoas não somente a comer bem, mas a se movimentar mais, se conectar com os outros e vivenciar os benefícios de uma vida saudável”, afirmou Ophah, em relatório.
 
Fonte: Valor




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP