BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo faz companha de conscientização sobre câncer de próstata
01/11/2018

O cuidado com a saúde masculina ainda é um desafio no Brasil. Mas o rompimento do preconceito e a mudança cultural podem tirar o câncer de próstata do segundo lugar do ranking dos tumores mais comuns em homens. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), essa doença só fica atrás do câncer de pele não-melanoma.

Para alertar e conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, referência em Oncologia, criou a campanha Atitude de Homem É Se Cuidar Para Estar Perto de Quem Realmente Importa, que reforça a necessidade do acompanhamento médico para evitar a doença.

Durante o mês novembro, no Hospital BP, principal hospital da instituição, duas torres serão iluminadas na cor azul e uma terceira torre ganhará projeção em formato de videomapping da campanha com a hashtag #NovembroAzulBP, que também será usada nas publicações sobre o tema nas mídias sociais da BP. Já a fachada do BP Mirante, hospital premium da instituição, também ganhará iluminação especial azul.

#NovembroAzulBP – Iluminação e projeção videomapping na BP

Iluminação: torres 2 e 4 do Hospital BP (faces voltadas para a Avenida 23 de Maio) e torre 7 do BP Mirante (Rua Martiniano de Carvalho).

Quando: de 1º a 30 de novembro, das 18h às 4h.

Projeção do videomapping: torre 5 do Hospital BP (face voltada para a Avenida 23 de Maio).

Quando: de 1º a 15 de novembro, das 18h às 4h.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 3044 4440
+55 11 3045 5173
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP