Dandelin anuncia parceria com rede de laboratórios
13/11/2018

A startup Dandelin, que conecta pacientes a médicos, facilitando o agendamento de consultas e socializando os custos reais entre todos os membros de sua comunidade, acaba de fechar uma parceria com a rede de laboratórios Schmillevitch Diagnósticos. Com isso, a partir de 1º de dezembro, além de consultas, os membros da comunidade poderão agendar mais de 1.100 tipos de exames pelo aplicativo.

“A nossa missão é oferecer acesso simples, justo e humano aos serviços de saúde. Então, esse novo serviço ajudará muito a nossa comunidade. Afinal, agora, pelo mesmo valor de R$0,00 a R$100,00, teremos acesso a exames laboratoriais de extrema qualidade”, comemora o fundador e CEO da Dandelin, Felipe Burattini.

Há 36 anos no mercado e com pontos de atendimento as Zonas Norte, Oeste, Leste e Centro, contemplando os bairros Santana, Sumaré, Tatuapé e Santa Cecília, a rede laboratorial Schmillevitch é reconhecida pela qualidade e confiabilidade dos serviços prestados em diagnósticos de análises clínicas e de imagem. O corpo clínico é composto por profissionais criteriosamente selecionados, com vasta experiência acadêmica e técnica.

“A preocupação da empresa reflete também em modernas instalações e em equipamentos altamente tecnológicos, indispensáveis para obtenção de resultados precisos”, garante Ana Gorski, da Schmillevitch Diagnósticos.

Já o Dandelin foi desenvolvido com base em princípios de economia compartilhada, socializando os custos reais de consultas e, agora, exames, entre todos os membros de sua comunidade. Com o app, os usuários não pagam o preço da consulta, mas uma mensalidade variável, que é dividida igualitariamente entre todos os membros da comunidade e nunca ultrapassará de 100 reais. Esse foi o valor máximo que a startup estabeleceu.

Como são realizadas nos consultórios dos profissionais cadastrados, o paciente pode procurá-los por localização, especialidade, disponibilidade de agenda, sintomas ou pelo nome do médico desejado. “Sem transações financeiras no ato da consulta, sem burocracias e mantendo o histórico de agendamentos”, explica Burattini.

O aplicativo Dandelin está disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store. Acesse site dandelin.io e saiba mais.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP