HCor realizará exames para o Programa Corujão da Saúde
08/03/2019

Iniciativa da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo tem como objetivo reduzir a fila de espera para exames de diagnóstico; Previsão do HCor é realizar 1600 exames em 4 meses

O HCor (Hospital do Coração) acaba de firmar parceria com a Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo para participar de uma nova edição do Corujão da Saúde, programa que visa reduzir a fila de espera para realização de exames de diagnóstico no Estado.

No HCor, os pacientes selecionados pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) poderão realizar exames de ultrassom e mamografia na Unidade Paraíso, de segunda a sexta-feira, e a grade de horários estará disponível no sistema (CROSS) da Secretaria para agendamento dos pacientes. O programa inicia nesta quinta-feira (07/03) e terá duração de 120 dias. Estão previstas a realização de 400 exames por mês, sendo 300 Ultrassonografias e 100 Mamografias.

De acordo com o Superintendente de Serviços Ambulatoriais do HCor, Dr. Ary Ribeiro, por meio desta parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, o HCor ratifica um de seus valores fundamentais e fortalece um dos pilares de sua missão: a responsabilidade social.

“A inciativa do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, deve ser enaltecida pela busca de recursos públicos e privados disponíveis em benefício da população que mais precisa. Para o HCor é um privilégio poder contribuir, dentro de suas possibilidades, para esta ação que reduzirá as filas de espera para estes exames, além de colaborar diretamente com o Sistema Único de Saúde (SUS), o que faz parte da nossa missão”, esclarece Dr. Ary.

Anote na agenda:

Visita técnica do Secretário de Estado da Saúde, Dr. José Henrique Germann Ferreira no HCor

Data: 07/03/19 (quinta-feira)

Horário: 16h30

Local: HCor (Hospital do Coração)

Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 130 – Edifício Dr. Adib Jatene (2 andar)

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 3044 4440
+55 11 3045 5173
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP