Kroll anuncia nova estrutura para atuação no setor de Saúde no Brasil
05/04/2019

Kroll, líder global em gestão de riscos, investigações, compliance, segurança cibernética e resposta a incidentes, anuncia a expansão de sua prática no Brasil nos segmentos de Saúde, Farmacêutica e Biotecnologia e seus diversos subsetores – como, por exemplo, as indústrias química, biotecnológica, mecânica, eletrônica e de materiais.

A área contará com a experiência de Sam Wright, que se juntou recentemente ao time de especialistas da Duff & Phelps – grupo ao qual a Kroll pertence desde o ano passado – como Managing Director do time de Serviços de Consultoria de Transações, com especialização na área de saúde. O executivo realizou vários projetos liderando casos de due diligence em contabilidade financeira no setor de serviços de saúde.

Wright está baseado em Nova York, tem mais de 20 anos de experiência em consultoria de transações e passou quase 10 anos trabalhando entre as Big Four.

“Com nossos recursos e nossa sólida expertise na área, atuamos para garantir qualidade de ganhos em negociações buy-sidesell-side e ajudamos clientes e seus advogados a elaborar a terminologia contábil para contratos de compra e prestando serviços como due diligence e estruturação tributária. Tenho absoluta convicção de que possuímos as melhores soluções e, com a atuação local de Lopes e sua equipe no Brasil, apoiaremos companhias e associações em suas necessidades”, afirma Wright.

No Brasil, a área será conduzida por Carlos Lopes, Senior Director de Business Intelligence & Investigations da Kroll. Lopes ingressou na Kroll em 2010 e possui vasta experiência com investigações e due diligence no Brasil e na América Latina. Carlos liderou diversas investigações complexas relativas a fraudes, propriedade intelectual, desvios, corrupção e suborno na área de saúde. Lopes conta também com o apoio da equipe de cyber e segurança da informação da Kroll, liderada por Dani Dilkin.

“Estamos animados por poder contar com o conhecimento e o suporte de Wright, que complementarão as soluções que a Kroll oferece, cada vez mais demandadas no mercado brasileiro e que servem perfeitamente a esta área. Este é um segmento desafiador e repleto de peculiaridades, por isso resolvemos reforçar o nosso foco no País e com isso já possuímos alguns clientes nacionais e internacionais e ótimos resultados”, destaca Lopes.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP