China transforma-se no maior mercado da indústria farmacêutica mundial
12/04/2019

A China está se tornando o principal mercado de produtos farmacêuticos e maquinaria certificada para uso nos países da América do Sul. De 18 a 20 de junho, será promovida a CPhI & P-MEC China – maior feira farmacêutica na China e na Ásia, em Shanghai, na China.

O evento vai apresentar produtos de toda a cadeia farmacêutica, incluindo ingredientes farmacêuticos, extrato natural, dosagem final, embalagem, maquinário de fabricação e muito mais.  À medida que a China continua avançando de um grande país em produtos farmacêuticos para uma potência em produtos farmacêuticos, e a economia global mantém boas tendências, a receita principal de manufatura de indústria farmacêutica na China atingiu RMB 499,1 bilhões, crescendo 14,68% ano a ano. Já a exportação de produtos da indústria farmacêutica atingiu US $ 29,1 bilhões, crescendo 13,7% ano a ano.


Espera-se reunir mais de 3.200 empresas chinesas e estrangeiras excelentes e atrair mais de 70.000 visitas de visitantes profissionais chineses e estrangeiros de 120 países e regiões. Mais de 100 reuniões e atividades de alta escala serão realizadas no local simultaneamente com a exposição, para apresentar as mais recentes tendências de desenvolvimento e tecnologias avançadas de produtos farmacêuticos globais.




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP