Executivos da Saúde se reúnem em evento da MV
07/08/2019

Nos próximos dias 8 e 9 de agosto, referências da saúde se reúnem no Recife-PE para participar do MV Experience Fórum. Realizado desde 2008 pela MV, o evento para mais de 500 participantes tem como objetivos principais promover troca de experiências e apresentar soluções tecnológicas inovadoras para o avanço da transformação digital do segmento.

Convidados como Francisco Figueiredo – secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco Balestrin – presidente do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), Rodrigo Galvão – presidente da Oracle Brasil, e Alexandre Ruschi – diretor presidente da Central Nacional Unimed, são presenças confirmadas nesta edição que tem como tema central “Realidade e Futuro da Saúde Digital”.

Outros 30 participantes de prestígio no segmento Saúde compõem a programação de mais de 15 horas de conteúdo. Temas em intensa discussão atualmente fazem parte das palestras e debates do evento, como os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no setor Saúde e Telemedicina. Esse último assunto será o foco da apresentação de Chao Lung Wen, professor e pesquisador da USP.

Além dessas referências em TI e Saúde, o MV Experience Fórum conta ainda com a participação de representantes de instituições clientes MV para expor experiências e práticas bem sucedidas relacionadas ao uso de tecnologias voltadas ao paciente, às mudanças no perfil do gestor médico e aos novos modelos de gestão. “Há anos, o nosso evento garante à Comunidade MV oportunidades ímpares de benchmarking, networking e update tecnológico. Temos sempre muitos participantes dos mais diversos tipos de instituições e lugares interessados em dividir conosco conhecimentos importantes para o avanço da Saúde Digital e o futuro do nosso setor”, comenta Paulo Magnus, presidente da MV.

Muitas empresas contribuem para a realização do MV Experience Fórum. Entre as que participam esse ano como patrocinadoras estão Elsevier, Healthcare Alliance, Soluti, Mindray, Dot.Lib, Nox Tecnologia, Apoio Cotações, Intelectah, Certisign, Dinamo Networks, E-VAL Saúde, Green Soluções Sem Papel, Sulwork, Indyxa e Intersolution.

Sobre a MV
Norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 3044 4440
+55 11 3045 5173
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP