Gestão compartilhada no Grupo Sabin
14/08/2019

O Grupo Sabin traz nomes de peso para o time da Regional Bahia. Apostando forte na sua presença no estado, a empresa acaba de contratar o farmacêutico bioquímico Dr. Cláudio Brandão para assumir ao lado da gestora da Região Nordeste, Dra Agnaluce Silva, a Regional Bahia. A dupla terá a missão de reforçar a cultura do Sabin de promover a melhoria contínua da experiência do paciente e expansão dos serviços na região.

O mestre em Imunologia pela UFBA, com MBA em Gestão da Saúde pela Fundação Getúlio Vargas e especialista em Análises Clínicas pela Escuela de Medicina y da Salud de Monterrey, no México, Claudio Brandão ficará responsável pela gestão técnica. Com mais de 25 anos de experiência em medicina diagnóstica, maior parte como coordenador do laboratório do Hospital Aliança onde trabalhou por mais de duas décadas, Cláudio estará à frente da qualidade dos exames e do desenvolvimento de processos inovadores. O novo gestor do Sabin também é presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (Seccional Bahia) e auditor líder da certificação ISO 9001 pela GLOBAL PCS.

Com experiência de 20 anos em gestão de saúde e relacionamento, Agnaluce Silva responde pela gestão de relacionamento com mercado da regional Nordeste desde março de 2019. Doutora pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Agnaluce é também auditora líder pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC) do PALC, programa de acreditação de laboratórios clínicos. Agnaluce é ainda fundadora do Núcleo de Inovação e Pesquisa (NIP), que desenvolve pesquisas em inovações em saúde. Pelo NIP, a gestora tem publicações e trabalhos premiados na área de novos modelos de negócios e tecnologia em saúde.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP