Hospital Edmundo Vasconcelos realiza 100º Curso de Cirurgia Endoscópica Naso-Sinusal
27/08/2019

O Hospital Edmundo Vasconcelos realiza, a partir de hoje, 21, o 100º Curso de Cirurgia Endoscópica Naso-Sinusal. O evento, que segue até o dia 23, tem como objetivo apresentar as mais modernas alternativas de tratamento clínico e cirúrgico para doenças na região do nariz e seios da face.

Aberto a médicos e residentes de otorrinolaringologia de qualquer instituição, o curso terá parte teórica e prática e, no último dia, a transmissão ao vivo de uma cirurgia executada na própria Instituição.

A programação prevê palestras de especialistas do hospital e de convidados de outras instituições, além de duas participações por vídeo conferências de médicos da Austrália e dos Estados Unidos.

De acordo com o otorrinolaringologista de Hospital Edmundo Vasconcelos, Aldo Eden Cassol Stamm, essa imersão é de extrema importância a todos os profissionais desta área. “Promovemos esse curso desde 1986 e mais de 3.000 profissionais de praticamente todos os continentes já participaram. A cada edição, há sempre novidades. É uma troca de informação muito rica, com embasamento teórico e prático, fundamental para a carreira médica”, enfatiza.

Para esta edição há vagas somente para a parte teórica. Os interessados devem realizar a inscrição pelo telefone (11) 5080-4357 ou pela manhã no próprio Auditório. O curso ocorre das 8h às 18h.

HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Hospital Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.000 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o primeiro lugar no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Saúde – Hospitais, conquistado por dois anos consecutivos, 2017 e 2018.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP