O GNDI assina intenção de compra do Grupo São Lucas
Grupo NotreDame Intermédica assina intenção de compra do Grupo São Lucas, do interior de São Paulo!
03/10/2019 - por Informativo GNDI
O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) celebrou um acordo de intenção de compra do Grupo São Lucas, localizado na região de Americana (SP) e que possui uma carteira aproximada de 87 mil beneficiários, além de um hospital com 80 leitos, dos quais 14 são de UTI, e mais três Centros Clínicos.

Essa aquisição demonstra, mais uma vez, o objetivo do GNDI em fortalecer a sua Rede Própria no estado de São Paulo. O crescimento por meio de aquisições tem sido uma prática reconhecidamente bem-sucedida, pois proporciona aos colaboradores das empresas Clientes um atendimento qualificado a custos mais acessíveis em Unidades bem localizadas e de fácil acesso.

Fruto da intenção de compra, o Hospital São Lucas presta pronto atendimento 24 horas e conta com mais de 200 colaboradores e cerca de 100 médicos no corpo clínico. Possui centro cirúrgico com cinco salas preparadas para cirurgias das mais diferentes complexidades.

A transação ainda será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Em 2019, o GNDI já fez quatro aquisições: o Hospital AMIU, no Rio de Janeiro; a operadora odontológica Belo Dente, em Belo Horizonte (MG); a Ghelfond Medicina Diagnóstica, em São Paulo; e o Grupo SMEDSJ (Serviços Médicos São José Ltda. e Nanci & Cia Ltda.), em São Gonçalo (RJ).
 




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP