Hapvida é destaque em prêmio que reconhece as melhores empresas da década
04/12/2019

Operadora de saúde venceu categoria de inovação pelo trabalho realizado no relacionamento com clientes

O Hapvida foi o vencedor da categoria Gamechanger no prêmio Campeões da Década, realizado pelo Grupo Padrão. A premiação, que foi realizada em São Paulo, no último dia 26 de novembro, tem o objetivo destacar empresas e executivos que ajudaram a aprimorar o relacionamento entre empresas e clientes.

O trabalho de inovação apresentado pelo Hapvida na busca pela excelência ao atendimento ao cliente foi determinante para a companhia vencer o prêmio. Para ser reconhecida entre a empresa Campeã da Década, o Hapvida precisou registrar as notas das diversas fases do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente em patamares consistentes, além de promover a constante atualização de sua estrutura de atendimento para lidar com a crescente complexidade da gestão de sua base de clientes.

Sobre o Sistema Hapvida


Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior e único sistema de saúde suplementar do Brasil, presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Faz parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 155 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 141 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem).




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP