Superação Einstein fecha 2019 com quatro ações
10/12/2019

Profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein ofereceram orientações gratuitas em 4 encontros diferentes realizados na cidade de São Paulo

O projeto Superação Einstein, que tem como objetivo levar educação às pessoas para promover o bem-estar, aumentar a qualidade de vida e a conscientização no autocuidado com a saúde, encerra 2019 com quatro ações: Circuito Santander Track&Field Run Series, que aconteceu em três etapas diferentes e Superação Einstein Clube A Hebraica.

Os participantes das corridas dos Circuitos Santander Track&Field Run Series receberam consultorias gratuitamente de médicos, educadores físicos e nutricionistas do Einstein. Na etapa do Shopping Eldorado (13/10), os atletas puderam realizar avaliações biomecânicas, que é uma análise crítica dos movimentos do corpo. Já nas etapas dos Shopping Iguatemi JK (24/11) e Shopping VillaLobos (08/12), os participantes contaram com a equipe do Check-up Esportivo do Einstein para receberem orientações preventivas e recuperação pós-prova.

O evento, que aconteceu no Clube A Hebraica em 24 de novembro, foi dedicado aos sócios do clube e contou com Grupos de Médicos Assistenciais realizando teste de memória e da qualidade do sono, entre outros. Na ocasião, ainda houve atividades voltadas ao público infantil.

Sobre o projeto Superação Einstein

A proposta do Superação Einstein é levar conhecimento adequado a quem pretende adquirir novos hábitos, tornar-se mais saudável, confiar no seu potencial e encontrar sua superação pessoal. Profissionais do Einstein contribuirão com o projeto trazendo referência e qualidade na informação

Sobre a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Tem mais de 60 anos de história e atua nas áreas de assistência à saúde, educação e ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social. Conta com 12,9 mil colaboradores, 9,4 mil médicos e está sediada em São Paulo. O Einstein possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) e é qualificada como Organização Social da Saúde para atuar na prestação de serviços no Sistema Único de Saúde (SUS). Seu compromisso com o desenvolvimento amplo do sistema de saúde se traduz na oportunidade de melhoria e na construção de novos modelos de trabalho ajustados aos desafios atuais. O Einstein integra fóruns nacionais e internacionais de discussão e participa ativamente de iniciativas conjuntas com o poder público, órgãos reguladores, hospitais, operadoras de planos de saúde e entidades setoriais para o desenvolvimento do sistema de saúde brasileiro.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!