VidaClass traz tecnologia para promover a saúde
07/01/2020

Plataforma digital quer unir paciente a serviços saúde com preços acessíveis

A VidaClass é uma plataforma digital que une o paciente a serviços da área de saúde a preços acessíveis. Criada há cinco anos com o propósito de ser uma facilidade para quem não possuí convênio médico, o objetivo principal é promover saúde, com acesso a serviços de qualidade, reduzindo esperas. Hoje, mais de 70% da população brasileira não possui nenhum tipo de convênio ou acesso à saúde.

“Somos uma empresa de impacto social. Pioneiros em aliar a tecnologia às diferentes soluções de saúde existentes no mercado e no mundo. Nosso DNA é promover e cuidar da saúde das pessoas. Queremos empoderar o usuário para que ele tenha segurança ao buscar algum médico e propiciar que ele busque para prevenção e não só na emergência. Ele adquire o que quiser e paga apenas pelo uso”, explica Vitor Moura, CEO da startup.

A VidaClass disponibiliza serviços de todas as especialidades e o cliente só paga uma pequena taxa administrativa quando efetivamente adquirir uma consulta ou um procedimento. A plataforma também torna possível brasileiros se consultarem com médicos portugueses através da telemedicina. Além disso, medicamentos podem ser adquiridos diretamente no site através do VC Delivery e podem ter até 70% de desconto por meio de assinaturas mensal ou anual.

VidaClass funciona pelo site ou por meio de um aplicativo. “O usuário realiza o cadastro de forma gratuita, e pode fazer a busca pelo serviço que precisar: consultas médicas ou exames à sua escolha e ainda com filtro por preço ou proximidade”, explica Vitor.

Entre os serviços disponíveis estão: agendamento de consultas, agendamento de exames e descontos em farmácias, farmácia online, consultas online, seguro internação e seguros especiais para categorias profissionais.


Com mais de 230 mil usuários cadastrados em todo território nacional, a Vida Class realiza todas as suas transações a partir do site ou pelo próprio aplicativo disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play. “Atendemos todo o território nacional, e a expectativa é que em breve comecemos a atender toda a América Latina e a Europa e cheguemos ao território africano”, finaliza o CEO da plataforma digital.




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP