Ecossistema de Saúde traz 5 dicas para o seu negócio em saúde não quebrar
31/03/2020

Iniciativa visa apoiar as empresas do segmento de saúde durante a crise gerada pela pandemia do Covid-19

Um contexto complexo. Dúvidas e incertezas pairam na mente de todos perante a crise do Covid-19. Para responder algumas delas e apoiar instituições e profissionais do segmento de saúde, o Ecossistema de Saúde criou uma série de lives com especialistas da área. E a primeira pergunta a ser respondida será: “É possível fazer meu negócio em saúde sobreviver perante a este cenário?”. Com a palavra, Dr. Vitor Asseituno, especialista em gestão de negócios e presidente da Sami.

Na live, que acontece na próxima quarta-feira, 01/04, às 14h, nos canais de comunicação do Ecossistema (Facebook  e YouTube), Asseituno abordará cenários de crise e contingência, além de medidas que as organizações podem realizar em tempos de pandemia. “A apresentação girará em torno de cinco dicas chaves para que os negócios não quebrem e aprendam a se reinventar”, destaca. São elas:

1.      Faça gestão de crises: sobrevivência;

2.      Reinvente-se: mudança de mindset para atuar com o negócio (formas de fazer, de se comunicar, de prospectar, de relacionar com o cliente) – oportunidade;

3.      Crie conexões: não seja esquecido, crie elos de qualidade e os mantenha – relacionamento;

4.      Reveja diretrizes: como está seu business plan? E o core de seu negócio? – estratégia e planejamento;

5.      Prepare-se para os novos tempos que vão chegar pós Covid-19 – esperança e expectativas.

Para Leonardo Milner, CEO do Ecossistema de Saúde, este primeiro tema é primordial neste momento. Afinal, é preciso exibir novas maneiras de atuar e tocar os negócios, perante o contexto atual. “O assunto se conecta ao que muitas empresas estão passando e, como o objetivo de Ecossistema é promover relações, criar links e oferecer soluções integradas, há um vínculo direto com o que fazemos. Recomendo que assistam e compartilhem com quem você sabe que também precisa deste apoio. Desta forma, vamos, juntos, criar uma verdadeira corrente do bem”, explica.

Serviço:

Dia 01/04

Horário: 14h

Não é necessária inscrição prévia, a transmissão será ao vivo pelos canais de mídias sociais:  FacebookYouTube





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP