Executivos do Grupo NotreDame Intermédica têm trabalho reconhecido internacionalmente
11/06/2020

CEO, CFO e Departamento Jurídico do Grupo estão entre os melhores do País

O presidente do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), Irlau Machado Filho, foi eleito um dos melhores CEOs de 2020 e o único na área da saúde da América Latina pela revista Institutional Investor . O ranking classifica os melhores executivos do Brasil com base no desempenho financeiro da Companhia, nas medidas ambientais, sociais e de governança adotadas.

À frente do Grupo desde 2014, quando aceitou o convite da Bain Capital, Irlau Machado Filho implementou uma gestão profissional, tornando o GNDI a maior operadora do Brasil. Foi responsável pelo crescimento sustentado do Grupo e pelo IPO realizado em 2018. Sob sua gestão, o GNDI vem apresentado resultados consistentes, graças a uma estratégia de crescimento baseada em diversos pilares importantes, dentre eles, a verticalização, aquisições, crescimento orgânico e, principalmente, no posicionamento, execução e vantagem competitiva do modelo de negócio adotado pela Companhia, o que têm contribuído para a performance positiva do Grupo. Hoje, são 6,127 milhões de beneficiários, incluindo saúde e odonto, que podem usufruir de uma estrutura de atendimento com Unidades próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina e que inclui 23 hospitais e 87 centros clínicos, além do laboratório de análises Notrelabs e Unidades exclusivas do Notrelife 50+ para atendimento ao público sênior.

“Este reconhecimento é resultado de um trabalho em equipe, porque junto comigo estão pessoas que contribuem diariamente para fazer com que o GNDI se torne uma referência em saúde de qualidade”, destacou Irlau. Exemplo disso é o reconhecimento ao CFO do Grupo, Marcelo Marques Moreira, que também integra o mesmo ranking da revista e foi eleito o melhor CFO do setor de saúde da América Latina.

O Grupo NotreDame Intermédica se destacou entre as sete categorias mais bem avaliadas e o Brasil ocupou 14 das 16 posições da pesquisa. Mais de 600 gestores foram analisados pela revista Institutional Investor para compor este que é um dos mais respeitados prêmios do mercado de capitais, tanto no país quanto no exterior.


Além da Institutional Investor, outro reconhecimento que também colocou o GNDI em lugar de destaque em 2020 foi a Finance & Law Summit and Awards (FILASA). Presente na Europa, Estados Unidos e América Latina, a Organização tem um programa de reconhecimento das conquistas dos melhores executivos financeiros e jurídicos do país e, a partir de um júri qualificado com 45 membros, reconheceu o Departamento Jurídico do Grupo NotreDame Intermédica como um dos 10 melhores do País entre empresas e indústrias da área da saúde, sendo o único de uma operadora de planos de saúde.




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP