Vacinas chinesas contra covid-19 vão entrar em fase final de testes nos Emirados Árabes
25/06/2020

Vacinas contra covid-19 desenvolvidas por uma empresa estatal chinesa receberam autorização das autoridades regulatórias dos Emirados Árabes Unidos para entrar na última fase de testes em humanos.

A China National Biotec Group (CNBG), com sede em Pequim, informou em comunicado divulgado em seu canal oficial no WeChat que recebeu ontem a autorização para entrar na terceira fase de testes de suas vacinas para a doença nos Emirados Árabes Unidos.

A CNBG trabalhará em parceria com G42, uma empresa de inteligência artificial e computação de Abu Dhabi, para realizar os testes e a produção local da vacina.

As duas companhias não divulgaram detalhes sobre o tempo necessário para que o processo seja concluído ou sobre o número de pessoas que participará desta nova fase.

Vacinas desenvolvidas em todo o mundo contra a covid-19 estão chegando ao estágio final de testes antes de serem aprovadas para uso geral, uma corrida sem precedentes para combater uma doença que já infectou mais de 9,1 milhões de pessoas e deixou mais de 475 mil vítimas em todo o mundo.
 

Fonte: Valor




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP