O impacto da pandemia na saúde mental dos profissionais
Tema é destaque de webinar promovido pelo Instituto PENSI, do Sabará Hospital Infantil, nesta quinta-feira (30/07)
30/07/2020

omo lidar com o emocional durante a pandemia? Como evitar o desespero, depressão e ansiedade em condições tão ruins? Com o objetivo de levar informação e ajudar, principalmente, os profissionais da saúde, o Instituto PENSI promove o webinar sobre Covid-19: Impacto em profissionais de saúde.

O encontro terá apresentação e mediação de Magda Budzinsky, gerente assistencial do Sabará Hospital Infantil. O público poderá enviar perguntas que serão respondidas após as aulas.

O webinar será transmitido ao vivo no canal do YouTube Saúde da Infância, na próxima quinta-feira (30/07), das 19h30 às 21h, no linkhttps://youtu.be/u-Bo3OIfgTM. Confira abaixo as aulas e as palestrantes convidadas:

 

O medo e a saúde mental das equipes

Gláucia Faria: Psicanalista e coordenadora do Serviço de Psicologia Hospitalar do Sabará Hospital Infantil

 

Como lidar com o Burnout durante a pandemia

Suzana Boxwell: Psiquiatra e coordenadora do Projeto Cuidado com o Cuidador do Sabará Hospital Infantil

 

Sobre o Instituto PENSI

O Instituto PENSI – Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2012 com o objetivo de produzir e disseminar conhecimento em Saúde Infantil, incorporada na missão da Fundação José Luiz Egydio Setúbal (JLES) e respeitando seus valores. Todo o trabalho é realizado por meio dos diferentes núcleos: Pesquisa, Ensino, Projetos Sociais, Autismo e Voluntariado, que têm estrutura própria, mas atuam em colaboração contínua com Sabará Hospital Infantil. Saiba mais: https://institutopensi.org.br

Fonte: ANAHP




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP