Care Plus inaugura clínica odontológica premium
10/08/2020

Planejamento estratégico da operadora para a área odontológica vai muito além da expansão do número de clínicas e oferece excelência de atendimento, garantindo segurança e acolhimento aos seus pacientes

Care Plus, operadora de saúde que oferece serviços de excelência a seus beneficiários, inaugura, esta semana, a maior unidade da rede Dental Prime Clinic. Oferecendo um atendimento odontológico mais conveniente, humanizado e de melhor qualidade, a clínica disponibiliza aos pacientes profissionais experientes e com sólida formação, aparelhos tecnológicos de última geração e estrutura moderna, características que reforçam a responsabilidade da operadora ao zelar pela satisfação de seus beneficiários.

A rede possui clínicas odontológicas com qualidade excepcional, biossegurança e hospitalidade, preparadas para receber um público mais exigente com relação à qualidade técnica e ao conforto. Atendendo pacientes particulares e beneficiários da Care Plus Dental, de acordo com a cobertura da empresa-cliente, a rede conta com o que há de mais moderno e eficiente nos tratamentos dentários.

Atualmente, a operadora premium dispõe de três clínicas preponderantemente odontológicas, mas que também oferecem outros serviços de medicina, como medicina ocupacional e o programa Personal System, trabalho multidisciplinar que envolve endocrinologia, nutrição e psicologia. Duas estão localizadas em São Paulo, no Centro Empresarial Nações Unidas, no Brooklin e na Vila Olímpia, e uma no Rio de Janeiro, no Botafogo.

A nova unidade, que acaba de ser inaugurada, chega para substituir a unidade da Vila Olímpia e está localizada no mesmo bairro. A clínica conta com 6 consultórios médicos, 11 odontológicos e, em sua estrutura, com um elevador de vidro panorâmico, que leva os pacientes até o rooftop, ambiente aconchegante que servirá como sala de recepção e espaço para eventos. Com mais profissionais que a antiga clínica e ótima localização, a expectativa é que o espaço atenda, mensalmente, cerca de mil pacientes e realize cerca de 2 mil procedimentos.

De acordo com o dr. Fabio Iwai, diretor da Rede de Clínicas Dental Prime, “A ideia é que essa unidade seja uma clínica flagship, em termos de tamanho, arquitetura e infraestrutura tecnológica. Além disso, em nossas clínicas odontológicas, passaremos a oferecer a parte de dermatologia clínica e estética. Ao disponibilizar mais serviços, oferecemos conveniência a nossos pacientes, ampliando nosso relacionamento como prestadores de serviços de saúde de alto nível. Como operadora de saúde, entendemos que, ao proporcionar uma experiência de atendimento humanizada, assertiva e conveniente, aumentamos as probabilidades de o paciente aderir aos procedimentos, retornar à clínica no período correto, finalizar seu tratamento e, assim, melhorar sua saúde”.

A Care Plus, que investe constantemente em tecnologia e inovação, conta com equipamentos modernos totalmente dedicados ao bem-estar dos pacientes, como o scanner intraoral, que substitui a massa do molde físico por uma imagem 3D feita por meio de um scanner; tudo para criar simulações de antes e depois do tratamento. Entre as tecnologias adotadas nas clínicas há, também, a fresadora, que cria próteses de porcelana por meio de um computador, tratamento de canal com uso de microscopia e anestesia computadorizada. Todos os métodos são precisos e eficientes, aumentando o conforto e diminuindo o tempo do tratamento.

Plano de expansão em linha com a missão de assegurar vidas mais longas, saudáveis e felizes

Ao participar de intercâmbios de experiências promovidos pela Bupa, os profissionais da Care Plus estão sempre atentos ao que acontece em outros países e ao que pode ser aplicado no Brasil. Fabio lidera o grupo clínico da parte odontológica global e vivencia experiências construtivas nos encontros. “Os integrantes do grupo se encontram duas vezes por ano, presencialmente e mensalmente, de forma virtual. Nessas discussões, abordamos tendências clínicas de inovação e tecnologia, e é sempre muito rico o que podemos absorver e oferecer”.

A busca constante por processos que possam tornar a experiência do paciente mais confortável também originou um plano de expansão, como comenta o doutor Fabio. “As clínicas foram criadas como um atributo de qualidade do nosso plano médico e odontológico. Atualmente, essas clínicas passaram a ser vistas como uma unidade de negócios propriamente dita e com um plano de expansão para essa área. O que nós estamos nos propondo a fazer é criar uma rede de clínicas que também atenda pacientes particulares, que buscam por atendimento no mesmo nível de excelência, com qualidade, segurança e acolhimento.”

O novo momento da rede Dental Prime Clinic também é traduzido em mais duas inaugurações até o fim do ano. Uma unidade será inaugurada em Moema, e outra também em São Paulo, com local a definir.





Obrigado por comentar!
Erro!
Dr. luiz Masaki Satoem 26/11/2020, às 08h07
Excelente trabalho de uma odontologia moderna e qualidade , isso que a população  necessitam para uma odontologia especializada com visão multidisciplinar . A saúde começa pela  boca. Qualidade de vida e bem estar social. 
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP