Novo serviço de teleconsulta do Hospital Santa Izabel usa tecnologia segura e aproxima virtualmente médicos e pacientes
28/08/2020

Médicos do Hospital Santa Izabel já estão atendendo pacientes através da teleconsulta. O novo serviço utiliza ferramentas digitais, favorece a comodidade e é opção para evitar o deslocamento nesses tempos de pandemia.

A princípio, essa modalidade de atendimento está sendo oferecida para consultas particulares, nas seguintes especialidades: cardiologia, infectologia, neurologia e endocrinologia. As consultas são realizadas por videoconferência e seguem os pré-requisitos regulamentados e estabelecidos pelas entidades médicas.

Antes do primeiro atendimento, o paciente já deve ter sido assistido ao menos uma vez de forma presencial por um médico do Santa Izabel.Para viabilizar o teleatendimento, o Santa Izabel investiu em tecnologia de ponta que assegura total segurança de dados.

“O Hospital tem buscado alternativas, novas possibilidades, readequou estratégias, incorporou inovações e reforçou ações para continuar melhorando o atendimento”, afirma o diretor de Saúde da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, Robério de Almeida.

As teleconsultas são realizadas por meio de moderna plataforma de videoconferência, acessada por smartphones, computador, notebook e tablets. O agendamento pode ser pelo site do Hospital Santa Izabel e pelo aplicativo Meu Santa Izabel.

Fonte: Anahp




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP