Labi Exames inaugura unidades em Pinheiros e na Vila Mariana
12/06/2018

Somadas às unidades de Santo Amaro e do Centro, o Labi Exames conta atualmente com quatro e planeja inaugurar mais quatro unidades até setembro deste ano

A rede de laboratórios de análises clínicas Labi Exames continua com seu plano de expansão e apresenta mais duas novas unidades, uma em Pinheiros (rua dos Pinheiros, 1392) e a outra na Vila Mariana (rua Domingos de Morais, 2104), em São Paulo.

Fundada em 2017 pelo executivo Marcelo Noll Barboza e pelo médico Octavio Fernandes, ambos ex-Dasa, a rede tem como missão facilitar o acesso à saúde por meio de exames de análises clínicas. Somadas às unidades de Santo Amaro e do Centro, o Labi Exames conta atualmente com quatro unidades e planeja inaugurar mais quatro até setembro deste ano. A meta da empresa é atender cerca de três milhões de pacientes por ano em 2022.

O público alvo do Labi Exames é tanto os pacientes que hoje são atendidos pelas clínicas populares quanto pelo SUS. “É muito comum que o paciente do SUS seja atendido pelo médico e não consiga fazer os exames rapidamente. Facilitar o acesso a exames laboratoriais é uma forma também de estimular o retorno e garantir uma medicina de qualidade”, comenta Dr. Octavio Fernandes, vice-presidente de operações da rede.

O Labi Exames oferece uma forma única e inédita de prestação de serviços, permitindo que milhões de brasileiros possam realizar seus exames laboratoriais. Para facilitar o acesso à saúde, a rede montou check-ups laboratoriais a preços acessíveis. Os pacientes podem fazer seus exames da forma tradicional, levando o pedido médico, ou optar entre 20 check-ups com os exames recomendados para as necessidades da população. As opções de check-ups seguem padrões internacionais e reúnem os exames laboratoriais mais solicitados pelos profissionais de saúde.

Com estrutura inteligente, foco apenas em exames laboratoriais e utilização de tecnologia para reduzir os custos operacionais, naturalmente há uma redução do custo do serviço. “Conseguimos oferecer o mesmo padrão de qualidade dos grandes laboratórios, por um custo menor, por causa da eficiência que criamos em todo o processo”, finaliza Marcelo Noll Barboza, CEO do Labi Exames.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP