Audiência pública sobre reajuste de planos individuais
09/11/2018

A Agência Nacional de Saúde Suplementar disponibiliza a partir de hoje (8/11) um formulário online para participação pública sobre a proposta de metodologia de reajuste anual dos planos de saúde individuais/familiares. Com isso, a reguladora amplia a possibilidade de envolvimento de toda a sociedade na discussão e elaboração do novo cálculo.

O formulário ficará disponível por dez dias. Clique aqui e acesse. Podem enviar sugestões representantes do setor regulado, de órgãos de defesa do consumidor e de toda a sociedade civil.

A metodologia de cálculo do reajuste que está sendo proposta pela ANS será debatida em nova audiência pública no dia 13/11. As inscrições para participação presencial se encerram amanhã (9/11). Para participar da audiência, envie e-mail para eventos@ans.gov.br, informando no assunto “Audiência Pública sobre a metodologia de cálculo do reajuste dos planos individuais”. Também devem ser informados no e-mail o nome completo do participante, instituição que representa, e-mail e telefone para contato e número do CPF.

A audiência ocorrerá das 8h30 às 17h30, no auditório da Secretaria de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, localizado na Avenida Presidente Vargas 670 – Centro. O evento será transmitido ao vivo pelo Periscope (@ans_reguladora).

Saiba mais aqui sobre a proposta da ANS para o cálculo do reajuste dos planos individuais e familiares.

Fonte: ANS




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP