Hospitalar – Thermomatic no principal evento do setor
06/05/2019

A Hospitalar 2019, principal evento do setor, será realizada neste ano entre os dias 21 e 24 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

Mais de 1.200 marcas de 50 países diferentes passarão pelo evento. Trata-se da maior vitrine de produtos e serviços hospitalares de todas as Américas.

O trânsito de grande número de profissionais ligados à área de saúde – estima-se o comparecimento de 85.000 pessoas – é decorrente da apresentação das principais inovações do setor, que atingem produtos, serviços e soluções, tanto para hospitais como para centros de saúde, clínicas, farmácias, etc.

Os quatro dias de realização da feira representarão a exposição das soluções para todas as necessidades hospitalares. A Thermomatic leva aos hospitais uma contribuição valiosa – a preservação da saúde nos ambientes. Os Desumidificadores da Linha Desidrat da Thermomatic tem uma função plural na sanidade de um ambiente. Por um lado equilibram a umidade do ambiente, mantendo-a entre 50% e 60%, níveis recomendados pela Organização Mundial da Saúde. Quanto mais elevada a umidade, maior a probabilidade de formação e proliferação de microrganismos comofungos, responsáveis, dentre outros pela formação do mofo e bolor. Além dos fungos, ácaros, bactérias e vírus encontram melhores condições de disseminação quando a umidade encontra-se descontrolada.  Como é de conhecimento público, a infecção hospitalar por bactéria é dos problemas mais complexos de saúde. Por isso é tão importante aplicar todos os esforços no sentido de evitar esse tipo de contaminação.

De outro lado, graças a ação de sua cortina úmida no interior do equipamento, o desumidificador de ar age eliminando partículas em suspensão. Isso significa que ele retira até 90% das impurezas do ar, atuando como agente de combate à poluição.

A Thermomatic oferece ao mercado hospitalar uma linha completa de desumidificadores, que respondem com qualidade e alta tecnologia às demandas.

“Na Thermomatic, procuramos oferecer sempre as melhores soluções de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Quando o assunto é saúde, nossa atenção é redobrada e esta preocupação está explícita quando se avalia a qualidade dos equipamentos que oferecemos a rede hospitalar. Além dos produtos da linha atual, com funcionamento a base de refrigeração, lançaremos uma nova tecnologia japonesa, que funciona a base de roda de sílica”, ressalta a CEO da empresa Jéssica Kirsner.

Pela manutenção de equipamentos e busca pela saúde dos pacientes, é muito importante a aplicação de desumidificadores nas dependências de hospitais, clínicas e centros de atendimento de saúde. Há setores, inclusive, em que eles são imprescindíveis, como por exemplo, na ala de exames de imagem, para garantir tanto a qualidade das radiografias quanto o bom funcionamento das máquinas responsáveis pelos exames de tomografia e ressonância magnética. Embora o emprego da tecnologia de controle de umidade hoje esteja em estágio inicial, a radiografia ainda é utilizada em larga escala, devido à sua eficiência e baixo custo operacional. Laboratórios e hospitais tem se desdobrado na busca por alternativas de prevenção e cuidado na preservação de ambientes e equipamentos. É uma forma de garantir estabilidade financeira para a realização de exames com a devida fidelidade de resultados.

Outro local onde a umidade não pode jamais exceder aos níveis estabelecidos são as farmácias hospitalares, sob pena de proliferação de microrganismos que danificam sua composição comprometendo a saúde do usuário. Procure um de nossos consultores para o agendamento de uma visita técnica ao seu local para indicação da melhor solução para seu negócio. Nosso stand está na rua 14, número 185.





Obrigado por comentar!
Erro!