TOTVS apresenta soluções completas para gestão da saúde na Hospitalar 2019
16/05/2019

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, demonstra durante a 26ª edição da Hospitalar 2019 um portfólio completo de soluções inovadoras para aprimorar a gestão de processos de hospitais, clínicas e laboratórios, em parceria com a Avatar Soluções em Saúde, empresa de softwares e aplicações em ambiente web para saúde. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os visitantes poderão conhecer na prática as principais soluções da TOTVS focadas no segmento. Dentre elas, haverá a demonstração do software de gestão Alta Performance e da solução de gerenciamento de processos e recursos de glosas, WebGlosas, focados no ciclo da receita e utilizado na otimização e transparência das cobranças de itens contratados. Já a solução Fluig atua na gestão de workflows permitindo total rastreabilidade dos principais processos hospitalares e clínicos através de uma interface leve e intuitiva.

Outros destaques são as soluções baseadas em Inteligência Artificial para evitar fraudes em processos de autorização de convênios, uso de reconhecimento facial na Gestão de Capital Humano e Big Data aplicado no segmento de saúde.

Os visitantes da Hospitalar 2019 poderão ainda vivenciar na prática uma experiência de Realidade Virtual aplicada em treinamentos por meio da plataforma de educação corporativa Fluig Learning, direcionada ao mercado que está em busca ou já possui certificações.

Serviço:

Data: 21 a 24 de maio – 11h às 20h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com aproximadamente 50% de marketshare no Brasil, é a única empresa de tecnologia no ranking das marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP