Fleury lança Centro de Excelência Ortopédica
01/07/2019

Participamos no último mês da inauguração do Fleury Day Clinic, o mais novo empreendimento do grupo. Não é a primeira vez que a empresa vai além da estratégia de medicina diagnóstica, já que no primeiro trimestre do ano inaugurou seu primeiro Centro de Infusão.

Desta vez a aposta é em um Centro de Excelência Ortopédica focado em procedimentos de baixa e média complexidade, que não requerem internação. A área da ortopedia foi escolhida uma vez que 70% de suas cirurgias são de baixa complexidade e podem ser realizadas fora do ambiente hospitalar.

Com isso é possível uma redução de pelo menos 20% nos custos por maior eficiência, além de maior satisfação dos pacientes e redução dos riscos (principalmente de infecção quando consideramos uma menor estadia).

A abertura do centro faz parte da estratégia de expansão do Fleury na cadeia de valor de saúde, segundo Jeane Tsutsui, diretora executiva do grupo. Tendo como pilares a qualidade, eficiência, otimização e segurança, o foco é na experiência do paciente e na resolutividade clínica.

Fizemos uma visita guiada ao local que funcionará das 7h às 18h, com cirurgias programadas até às 13h30 para que o paciente tenha a alta até às 18h. O corpo de cirurgiões será aberto, porém a equipe de anestesia e de enfermagem serão fechados.

O local contará com prontuário eletrônico do paciente e toda infraestrutura necessária, salas cirúrgicas modernas, leitos privativos, vestiários, farmácia e consultórios. As cirurgias seguirão critérios internacionais de segurança e foram feitas parcerias com hospitais de retaguarda para eventuais emergências.

Esta expansão dá continuidade ao conceito One-Stop Shop da marca, ou seja, o cliente encontra em um único lugar toda a resolutividade que precisa. Conta com localização privilegiada, no bairro de Higienópolis, próximo a grandes centros de excelência médica. A ideia é incluir serviços também dentro de “pacotes”, oferecendo soluções fim-a-fim.

Carlos Marinelli, CEO do Grupo Flaury, finaliza relembrando que a empresa está sempre conectada com soluções para o futuro. A abertura do Fleury Day Clinic será mais uma expressão da marca na plataforma de negócios em saúde, assim como os centros de infusão.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP