Qualirede é certificada como melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina pela consultoria internacional GPTW
27/08/2019

Na semana em que celebra 10 anos com a realização de um evento nacional de Saúde, em São Paulo, reunindo autoridades como o ministro da pasta, Luiz Henrique Mandetta, a Qualirede conquistou mais uma razão para comemorar. A empresa foi confirmada na lista de empresas certificadas pelo Great Place To Work (GPTW).

A pesquisa produzida pela organização global e independente foi respondida, de forma espontânea, por 79% dos funcionários da Qualirede, o que demonstra o alto grau de engajamento da equipe. A empresa alcançou a nota 87, ultrapassando com sobra o ponto de corte que o GPTW define para conceder a certificação, que é 70.

Na prática, o resultado revela que a Qualirede possui um ambiente de trabalho com padrões internacionais de excelência, focado na felicidade e no desenvolvimento profissional das pessoas. Agora, a empresa aguarda pela divulgação do ranking GPTW, em meados de setembro, e projeta estar entre as mais bem avaliadas para se trabalhar.

Com atuação nacional, a Qualirede possui 1.100 colaboradores e operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Líder nacional em gestão em saúde, a empresa atualmente atende a mais de 1 milhão de vidas por mês em 11 estados.

“Sabemos que essa conquista é resultado do comprometimento de todo o time em trabalhar com profissionalismo e paixão, sempre empenhados em nosso maior propósito, que é fazer o que for preciso para levar mais saúde para mais pessoas”, avalia Irene Hahn, presidente da Qualirede. “Empresa é gente. Estamos orgulhosos pelo reconhecimento da mais importante consultoria internacional aos nossos esforços para cuidar e desenvolver mais de 1.100 colaboradores”, conclui a executiva.

Sobre a Qualirede

Qualirede é uma empresa de atuação nacional e líder no mercado de gestão para saúde corporativa, pública e operadoras de planos de saúde. Atualmente, atende a mais de um milhão de vidas, com mais de 1.100 funcionários e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Salvador. A Qualirede tem como focos estratégicos a inovação tecnológica, a atenção primária à saúde, a promoção da integração de serviços e a entrega de valor para seus beneficiários diretos e indiretos.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP